sexta-feira, 26 de maio de 2017

[Rapidinha] Atualização dos dividendos mensais

Fala galera,
nem respondi ainda os comentários do post da atualização patrimonial de abril (desculpem, mas os responderei esse final de semana).

Bem, passando aqui pra uma atualizada rápida e curta: meus dividendos.

Basta entrarem lá no link "Dividendos" no topo do blog, ou ir direto -> https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br/p/dividendos.html

Resumidamente, foram R$ 395,19 recebidos este mês,  que significa +5% em relação ao mês anterior.
Como falei, conseguir os R$ 500,00/mês não será fácil, mas estou na labuta pra isso.
Contudo, preciso investir mais em ações; sei que os dividendos delas são mais baixos se comparados aos FII, mas creio que no longo prazo seja melhor pra mim!

É isso ai galera,
Forte Abraço!

2 comentários:

  1. Olá FPI,

    Parabéns pela renda passiva do mês, neste mês eu consegui alcançar o total de proventos recebidos durante todo o ano passado. Acredito que com ações você tem a possibilidade do crescimento patrimônio mais rápido. Quanto mais proventos você reinvestir, mais rápido crescerá e esse crescimento na renda passiva é não-linear (porque irá incidir juros sobre juros e o crescimento é exponencial)

    Não quis ser muito técnico, mas o principal é reinvestir todos os proventos.

    Grande abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Aportador!

      Excelentes resultados os seus também.
      Meu proventos deram uma diminuída no ritmo, pois passei a aportar em ações. Porém está tudo controlado, bora nessa ai!

      Exatamente, o crescimento é exponencial. Andei brincando com umas planilhas, vou ver se em breve eu deixo aqui pra galera brincar também!

      Abc

      Excluir