Atualização Patrimonial - OUT: R$ 455.463,01 (+R$ 17.119 ou +3,01%) - META DE APORTES ATINGIDA!Fin

Fala galera, finalmente consegui fazer um fechamento num período razoável :-)


Finalmente a META DE APORTES foi atingida. Até o momento foram R$ 15.630,45! 

Mais um ótimo mês, graças não só à RV, mas também pela marcação a mercado do TD (maior rentabilidade deste mês).
No último mês, variação financeira (aportes + valorização) foi de R$ 17.119 e a dos últimos 12 meses soma incríveis R$ 100.610,00. Sinceramente fico impressionado com uma variação de 100k em apenas 1 ano, especialmente considerando que meus aportes anuais são bastante modestos.


Ansioso para ver como as coisas começam a andar depois de uma rentabilidade histórica > 100% (acho q não muda nada kk mas curioso)
INVESTIMENTOS

Em outubro adicionei 2 lotes de PRIO3 (com valorização de 11,11% no mês) na carteira de ações. Já na parte de FII, subscrevi 8 XPML11 sendo que a maior parte do dinheiro veio dos proventos mensais.

ALOCAÇÃO DE ATIVOS

Nada mudou, mas estou precisando voltar a aportar em RF, a fim de manter a carteira equilibrada.

VIDA SOCIAL E TRABALHO

Tudo anda bem e o trabalho melhorando :-)
Acho que por hora não há muito o que falar.


É isso ai galera,
Forte abc.

Comentários

  1. Seus aportes no ano somam R$15630,45 . Se somar a planilha o valor não é maior ?
    ANDERSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, refiz a soma e não encontrei o erro.
      Foi considerado o trimestre de saques (mai, jun e jul) ?

      Excluir
    2. Me desculpe , estava lendo no celular, tem uma seta vermelha acabou que nem vi. Obrigado pelo retorno.
      ANDERSON

      Excluir
    3. Sem problemas, Anderson.
      Bom saber que as pessoas de fato leem o que a gente coloca aqui :-)
      Obrigado

      Excluir
  2. Bonito de ver a carteira subindo! Como você colocou está imagem fixa no final da página do blog, com sua evolução patrimonial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado HM.
      Pro meu nível de aporte anual, estou bem surpreso!

      Pra colocar essa imagem eu segui o tutorial do Aportador (http://oaportadorfinanceiro.blogspot.com/2016/12/seu-blog-possui-o-painel-de-evolucao.html) e coloquei o gadget no rodapé, pelo menu Layout do blogger.
      PS: ví a ideia no blog do Pobre Japa

      Excluir
    2. Que idéia bacana... se me permite, vou reproduzir no meu também! Parabéns pela rentabilidade no mês! Evolução ta show!

      Excluir
    3. Nem tem pq eu permitir, as ideias foram do Aportador e do Pobre Japa ;-)
      Obg,
      Abc

      Excluir
  3. Parabéns pela meta atingida FPI. Gostaria de ver também subir 100k em um ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, ainda tô bem feliz com isso, confesso... Queria estar me importando menos, pq a queda tb pode vir na mesma proporção (embora geralmente ocorra mais rápido).
      Tô retornando à tentativa da dieta flexível, vamos ver se rola heheh... por hora, eu é que to rolando ... tá difícil!
      Abc

      Excluir
  4. Parabéns pela evolução da carteira! Excelente!

    Para mostrar a todos, especialmente quem está começando como eu (conto minha saga em www.menteinvestidora.org) que é possível alcançar a liberdade financeira.

    Sucesso!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI, já te add ao blogroll e estou lendo as postagens. Excelente blog. Abc

      Excluir
  5. Fala FPI! Carteira show de bola, parabéns! Um abraço e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro.
      Pois é, depois da decisão do STF, boa sorte é o que nos resta.
      Abc

      Excluir
  6. FPI blz? Poxa que blz de carteira, quero um dia chegar nesse nível! Vou tirar um dia para varrer seu blog, ler desde o começo! Vc faz algum tipo de renda extra ou seus aportes vem da remuneração pelo serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Concurseira, blz?
      Certamente chegará nesse nível e além mais, mantendo a constância dos aportes.
      Quanto ao Blog, acabei limpando algumas postagens, mas se tiver alguma dúvida, só pedir o email q te respondo ou posta uma msg e pede pra eu nao publicar q ta td certo ;-)
      Abc

      Excluir
  7. Outubro foi bom demais :)
    Parabéns pela evolução patrimonial.
    Bons investimentos!!

    ResponderExcluir
  8. Vou adicionar na minha Blogroll e acompanhar ! Valeu !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização Patrimonial - Junho, Julho e Agosto - 2020

Como eu diminui minha vontade de gastar (editado)