quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Atualização Patrimonial - SET: R$ 438.344,02 (+R$ 30.959 ou +5,36%)

Fala galera, finalmente arrumei um tempinho para atualizar a carteira mensal.

Até setembro os aportes somam R$ 11.821. Faltam aproximadamente R$ 3.200 pra chegar na meta! Está começando a parecer mais plausível agora

domingo, 15 de setembro de 2019

Atualização Patrimonial - AGO: R$ 407.997,64 (-7.815 ou -2,99%)

Pessoal,
atualização atrasada e a jato para manter o blog em ordem (sei que preciso reorganizar a vida, mas bora lá):

Com esse belo aporte, o total anual saltou para R$ 3.156 (faltam pouco menos de 12k)

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Atualização Patrimonial - JUL: R$ 415.812,98 (+ 6.993,53 ou +1,71%)

E ai galera,
desculpem mais ainda estou muito corrido com tudo aqui, tô precisando comentar nos blogs de vocês, mas vamos la manter o registro por aqui:

No acumulado do ano, os aportes somam - R$ 1.593

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Atualização Patrimonial - JUN: R$ 408.819,45 (+ R$ 4.174,82 ou +1,03%)

Fala galera, tudo certo?

A subida da bolsa puxou o patrimônio pra cima, o que me deixou um pouco contente, mas realmente dá aquela balançada quando a gente vê os aportes do mês, quer dizer, o saque: lá se foram - R$ 7.819,48 !
Até o momento, a variação patrimonial é de quase +48K! A subida do 1º semestre foi puxada principalmente pelo Tesouro Direto (+26,59%), seguido dos FII (+19,1%), depois pelas ações (+14,65%), fundos multimercado (encerrei em maio, com +14,21%), previdência privada (+10,24%), e finaliza com os títulos privados de renda fixa (+5,39%).


No acumulado do ano, os aportes estão em - R$ 815, ou seja, dos 15k que eu queria aportar, faltam 16K 😓😓😢😢😢